Papel |
Data de Início |
Defesa |
Aluno |
Título |
O |
01-10-2022 |
|
Cátia Filipa Costa Mateus |
Comunicação Estratégica Integrada na divulgação dos Cursos Superiores Profissionais |
CO |
01-10-2023 |
|
Hugo João de Assunção Mendes |
Plano de Marketing Digital para a Sérgio Silva Imobiliária |
O |
01-10-2021 |
|
Joelma Pires D'Alva Fernandes |
Plano de Comunicação Integrada para a marca Bella Bikinis |
O |
01-10-2020 |
|
Lígia Inácio Gregório |
Comunicação Publicitária em tempo de pandemia: O caso da McDonald's Portuga |
O |
01-10-2019 |
|
Marco André Fresta Valente |
O papel das redes sociais na estratégia de comunicação das instituições de ensino superior |
O |
01-10-2022 |
|
Selmira Ibrahim Azevedo Fernandes |
Campanhas de comunicação integrada para crowdfunding: |
O |
01-10-2023 |
|
Sónia Paula de Freitas Brizída Teixeira Soares |
Comunicar o Douro: A comunicação utilizada pela CIM Douro para impulsionar o Turismo |
CO |
01-10-2021 |
23-11-2023 |
Anilta da Cruz Trindade |
O papel da Comunicação Digital nos Media de São Tomé e Príncipe |
O |
01-10-2021 |
26-07-2022 |
Leandro Norberto Gonçalves |
A Comunicação nas Redes Sociais do Instituto Politécnico da Guarda |
O |
01-10-2020 |
11-07-2022 |
Joana Francisca Gomes Pires |
Redes e a sua utilização na gestão da marca |