• EN
  • Ajuda Contextual
  • Imprimir
Você está em: Início > Cursos > Técnico Superior Profissional > TGMPT
Autenticação

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Gestão e Marketing de Produtos Turísticos

Sigla: TGMPT
Grau: Técnico Superior Profissional
Início de Funcionamento: 2024/25
Planos de Estudo:

Descrição

OBJETIVOS
Planear e gerir operações de conceção e estruturação de produtos turísticos, seu desenvolvimento comercial, mobilizando conhecimentos e competências de desenvolvimento de eventos de animação, criação de itinerários e rotas turísticas, sua dinamização e promoção em diferentes suportes, tendo em conta a legislação, os padrões de qualidade, a diferenciação pela inovação e o desenvolvimento de serviços ligados ao setor do turismo.

ATIVIDADES PRINCIPAIS
» Desenvolver estudos de conceção e estruturação de produtos turísticos diferenciados
» Promover operações de promoção e marketing de produtos e destinos turísticos
» Planear e organizar eventos e atividades de animação e promoção turística
» Definir planos de comunicação e marketing, incluindo o marketing digital
» Gerir operações estratégias de comunicação e desenvolvimento de aplicações digitais
» Definir e desenvolver a política comerciais de empresas turística, garantindo a qualidade e a orientação para o cliente
» Desenvolver técnicas de gestão de organizações e recursos humanos
» Desenvolver técnicas de contabilidade de gestão empresarial
» Planear e gerir itinerários e rotas turísticas temáticas
» Cooperar em equipa para planear e desenvolver produtos e serviços ligados ao setor do turismo sob enquadramento organizacional

ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO
812 Turismo e Lazer

CARACTERIZAÇÃO
CÓDIGO:
ÁREA CNAEF:
IDIOMA DE ENSINO: Português
DURAÇÃO: Quatro semestres letivos
CRÉDITOS TOTAIS: 120 unidades de crédito (ECTS)

CONDIÇÕES DE ACESSO
NÚMERO DE VAGAS 25
Mais informações Candidaturas aos Cursos Técnico Superior Profissional
Candidaturas para Estudantes Internacionais

RELATÓRIOS
Sem relatórios

Áreas Científicas

  • Turismo e Lazer