Sigla: | TGMPT |
Grau: | Técnico Superior Profissional |
Início de Funcionamento: | 2024/25 |
Planos de Estudo: |
OBJETIVOS | ||||||||||
Planear e gerir operações de conceção e estruturação de produtos turísticos, seu desenvolvimento comercial, mobilizando conhecimentos e competências de desenvolvimento de eventos de animação, criação de itinerários e rotas turísticas, sua dinamização e promoção em diferentes suportes, tendo em conta a legislação, os padrões de qualidade, a diferenciação pela inovação e o desenvolvimento de serviços ligados ao setor do turismo. | ||||||||||
ATIVIDADES PRINCIPAIS | ||||||||||
» Desenvolver estudos de conceção e estruturação de produtos turísticos diferenciados » Promover operações de promoção e marketing de produtos e destinos turísticos » Planear e organizar eventos e atividades de animação e promoção turística » Definir planos de comunicação e marketing, incluindo o marketing digital » Gerir operações estratégias de comunicação e desenvolvimento de aplicações digitais » Definir e desenvolver a política comerciais de empresas turística, garantindo a qualidade e a orientação para o cliente » Desenvolver técnicas de gestão de organizações e recursos humanos » Desenvolver técnicas de contabilidade de gestão empresarial » Planear e gerir itinerários e rotas turísticas temáticas » Cooperar em equipa para planear e desenvolver produtos e serviços ligados ao setor do turismo sob enquadramento organizacional |
||||||||||
ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO | ||||||||||
|
||||||||||
CARACTERIZAÇÃO | ||||||||||
|
||||||||||
CONDIÇÕES DE ACESSO | ||||||||||
|
||||||||||
RELATÓRIOS | ||||||||||
Sem relatórios |